quinta-feira, 16 de junho de 2011

Atrasadinho,mas tá valendo

Domingo aconteceu o Grande Prêmio de Montreal no Canadá e mais uma vez tivemos polêmicas na corrida e novamente envolvendo Lewis Hamilton.
Podem falar que eu o defendo, coisa e tal, mas a verdade é que muita coisa que se ouve da boca do querido Galvão, é perseguição.Parece que o piloto virou a bola da vez.
Ele fez caca sim, concordo mais uma vez, mas, como apoio de Bernir Eclestone, acho que ele é o maior motivo da maioria ligar a tv para ver uma corrida ultimamente.
Tudo bem, estão acontecendo bem mais ultrapasagens na F1 ultimamente, mas quando Vettel larga na pole e vence de ponta a ponta, elas acontecem onde não vale muita coisa.
Ano passado achei, assim como Helmut Marko(consultor da Red Bull), que aquele acidente envolvendo Webber e Vettel tinha sido culpa do alemão (sim, pois quem briga pelo título não pode ser tããão afobado a ponto de colocar todo o time em risco).
A maioria achou que foi culpa de Webber.
Nesse domingo, também fui do contra(novidade né, hehe) e achei que Button fechou demais no muro da reta dos boxes, claro, sem enxergar Hamilton direito, e acabou com a corrida do Inglês, que podeia ser divertida também.
Para me apoiar??? Basta ver um video da corrida e observar onde passam todos os pilotos no mesmo ponto. Se ficasse marca de pneu ali, tinha só a do Button, hehe.
Não acho q ele bateu de propósito, mas sim quiz fechar a porta e nem viu onde tava o rapaz devido ao spray que saía de seu próprio carro.
No mais é assunto para outro post, hehehe.

Abraços pessoal, e volto jaja

Nenhum comentário: