quinta-feira, 16 de junho de 2011

SpeedBr na TMM

Então, olha o título.
Speed na TMM????
Não.
Foi Up na TMM, emais uma vez a tentativa de ajeitar o time em camps deu n'água.
Os tugas ( vulgos Guima e Dizzy), se apresentaram pra jogar sim, mas o resto sumiu e, como eles estavam mais com o controle da situação, não tínhamos players inscritos o suficiente.Pelo menos speeds.
O resultado foi uma TMM apagada, com um ultimo jogo sofrendo por falta de players inscritos.
Tínhamos jogadores, mas não estavam listados.
Chega disso né.
Estamos estudando a parceria com a Up, e, se acharmos que émelhor, podemos voltar ao modo antigo mesmo.
Não dá pra gerenciarum time sem o controle sobre o mesmo.
Bom, como meu tempo tá cada vez mais escasso, vou aproveitar esse post para me desculpar sobre o abandono dos assuntos da Liga TM.
A ideia não morreu, só está esperando dispinibilidade.Isso que támatando.
Quem me conhece sabe que não deixo as coisas pra lá.
Mas dessa vez estou realmente cheio decoisas na cabeça,e isso não tá me permitindo dispensar tempo com esse assunto.Pelomenos não a ponto de fazer da melhor maneira possível.
Para fazer mal feito, nem faço.
Bom, qualquer novidade, tento postar imediatamente.


Abraços.

Um comentário:

Osiris disse...

Força ai Speed´s espero que corram melhor os proximos torneios.