segunda-feira, 30 de maio de 2011

Automobilismo

  Formula 1 e Indy nesse final de semana né.
  Coisa braba.
  Na Formula 1, a caca que fizeram autorizando o pessoal da frente a trocar pneus enquanto a corrida estava em bandeira vermelha.Idiota isso.
  Se Vettel optou por trocar uma só vez, ele assumiu o risco, e, com a autorização, levou a melhor sem fazer força.
  Infelizmente a formula 1 está indo praum caminho em que as disputas serão decididas por pistas e asas móveis.Triste isso.
  E as punições ao Hamilton então????? Se o Schumacher passa na Loews, ele inventou um novo ponto de ultrapassagem, se é o Hamilton é punição.
  Desculpem os fãs do Massinha, mas pra mim não passou de um bebê chorão, e burrinho ainda, porque nem foi no carro do Hamilton que ele perdeu o pedaço da asa.
  Enquanto continuarem a punir aos ousados, a graça das provas vai continuar dependente de recursos artificiais.
  Hamilton não é santo, todos sabem, mas concordo em parte com ele sobre estarem exagerando nas punições.ele tenta, e, os outros reclamam.
  Sugiro então que se crie a regra de proibição de ultrapassagens, assim a corrida fica limpa e bonitinha.Pra quem quer burocracia e chatisse, claro.
  Na Formula Indy então, acontecem coisas mais impressionantes ainda, hehe.
  Corrida complicada, com os favoritos fora da briga, e um monte de gente dando um jeito de chegar com o combustível que tinha no tanque (alguns nem conseguiram).
  Eis que surge nosso amigo JR Hildebrand, que por uma estratégia ultra arriscada, conseguiu estar na ponta até a ultima volta, com boa vantagem sobre Dan Wheldon.
  Tony Kanaan estava bem, ainda mais se os ponteiros tivessem que parar por combustível.
  Acabou chegando na quarta colocação.Mesmo assim, ótimo resultado.
  Voltemos ao amigo Hildebrand.
  O carinha, veio ca tocha e, quando ultrapassava um retardatário na ultima curva, teve , digamos, um espasmo automotivo.
  Sabe-se lá se acabou o combustível e o motor freou a traseira, se pegou sujeira na pista por abrir demais, ou se foi pura barbeiragem.O resultado, em qq hipótese foi o mesmo, muro nele.
  Chegada épica, com certeza.
  E o sumido Dan Wheldon ganhou o dindin e o leite de presente, o que também não é falta de justiça.
  Lembrem-se que na Ganassi ele sempre andou na frente.Bom piloto ele.
  Bom, confusões à parte, foi um bom fim de semana para quem gosta de corridas, inclusive nos games.
  Como maior novidade, pessoalmente, anuncio que em breve estaremos retornando à prática do Kartismo, esporte que deixamos de lado devido a crises de vários gêneros.
  Só terminar os preparativos, postarei textos e fotos da bagaça, hehehe.


Abraços a todos

2 comentários:

Anônimo disse...

não é possível cara, vc tá de sacanagem ao comparar a ultrapassagem do schummy e do hamilton.. foi ridículo, ele tem sido imprudente, de fato temos de ousar, agora o hamilton foi ultrapassado limpamente sem tocar, com o massa ele tacou o carro em cima e queria q o massa tirasse o pé? faça-me o favor né.. tá sendo perseguido nada.. ele é um bom piloto mas já provou em outros momentos da carreira que não tem cabeça.. ele deveria ter sido punido de maneira muito pior!

e não estou defendendo o massa pq pra mim ele tem sido um bunda mole, tem feito nada de mais, mas hamilton está se exaltando e ainda teve a cara de pau, a audácia de na hora que fez a merda ligar o rádio e dizer - para pressionar a banca q investiga as colisões - 'vejam o replay pq o massa tacou o carro pra cima de mim' O MASSA TACOU O CARRO PRA CIMA DELE? só com a teoria do multiverso do sheldon mesmo..

Arthur "Tureco" Pianor

Sandro da Orions disse...

Oooopa, boa Tureco, hehehe.Tá aki pra comentar mesmo.Quanto ao Hamilton, acho sim q tão pegando no pé dele.Santo ele não é, lógico, mas é o cara que anda dando graçana formula 1.Ele faz caca braba sempre sim, e precisa duma punição pra parar com isso, claro.Mas as ultrapassagens em baixa velocidade, sei não, acho q deveriam pegar mais leve.Besteira ele fala paaaakamesmo, principalmente no rádio.Digamos assim: ele não serviria pra ser meu amigo (como também Alonso e Schummi), mas pelo menos é ousado, e isso táem falta.
O Massinha, coitado, tem um problema maior pra resolver, e é espanhol ainda, affff.Ultimos dias de Ferrari, acho eu.Quanto ao resto é opinião, e o Blog tá aki pra postarmos as nossas.Fiquem à vontade e abraços.