segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Esclarecimento aos membros 711

Apesar da discussão com Flint estar rolando solta no Facebook, quero explicar, sem a interferência dele, que não se trata de um ataque ao time, como ele quer fazer parecer.
Minha discussão é pessoal e por divergências ideológicas com ele, não com o time.
Qualquer pessoa consciente sabe que quando se joga é para ganhar, independente de onde se esteja.
Tenho muiiitos amigos na 711, e independente de concordar ou não com qualquer coisa que façam, não falo pelas costas e deixo MINHA opinião bem clara.
Não quer dizer que goste menos de ninguém.
Tenho também alguns desafetos dentro do time, o que não significa que vou ficar perseguindo-os por aí, falando besteira ou arrumando rolo.
A maioria dos jogadores do Brasil me conhecem, não é de hoje, e sabem que sou um apaziguador, não procuro brigas.
O problema dessa vez é que cansei de ver tanta coisa errada sendo dita que resolvi não ficar quieto de vez.Chega de isentar-me.
Espero que todos entendam e continuem sabendo que estou aqui, a qualquer hora, pra um papo ou uma partida juntos.


Abraços.

Nenhum comentário: