quinta-feira, 5 de maio de 2011

Encheu o Saco né

Bom, depois de várias derrotas seguidas na CAP, domingo deve ser nosso ultimo jogo pelo campeonato, e, se viesse uma vitória seria bom pra pelo menos não ficarmos marcados por só perder na CAP.
De time promessa no camp, viramos exemplo de desorganização, e, claro, muito disso é minha culpa.
Me ausentei, deixei de estar disponível nas horas importantes, e, graças a essa fase lazarenta da minha vida, nem em um jogo que me diverte estou sendo util.
Claro, isso anima os "legais" a falar mal da gente.
O bonitão do Flint, que sempre se disse alheio à Liga TM, vive falando mal e citando o assunto com ironia.
Engraçado alguém que não quer nem saber, se preocupar tanto com uma coisa né.
Outra coisa são os comentários sobre o time, que não ganha, e o pessoal que acha que a gente não fica sabendo.
Demos motivos, agora que aguentemos o sarro.
Tô realmente de saco cheio disso tudo, chega de ser o bonzinho que se dá bem com todos , chega de ser boa praça.
A quem critica, que aceite críticas.Eu as sofro todos os dias e as uso para melhorar.
E ao bando de MOLEKES que ficam se achando e debochando do que os outros falam com frases idiotas, e sempre tendo razão, aprendam a interpretar um texto, por favor, antes de falar babozeira.
É ridículo ver um monte de crianças achando que são os donos da verdade falando asneira, e querendo tirar o sentido e embaralhar as palavras dos outros.
De hoje em diante, esse Blog será usado tanto para noticiar quanto para criticar , e, como o direito de resposta é aberto, todos os posts serão publicados, claro.
Em caso de demora, por minhas ocupações, podem me cobrar via msn ou qualquer meio.
Só não postarei xingamentos e palavras de baixo calão.O Post irá, mas me reservo ao direito de editá-lo.
Bom, acabei de falar o que tá na cabeça no momento, e, se aparecer algo novo, coloco aqui na hora, doa a quem doer.
Abraços a todos .

3 comentários:

Henriq10 disse...

Tá certo Orions!! Não deixa os outros passarem em cima de você nem da speedbr...
elite.tm Henriq10

Dam disse...

Aff cara!! esse bicho não quieta o chicote mesmo né? pqp, falta do q fazer da nisso!! o assunto principal, é falar mal da vida alheia, mais isso é coisa feia!(ponto de equilibrio), vamos jogar perdendo ou ganhando e ele q se lasque oxe, até parece q ele postando algo sobre a gente influencie em alguma coisa!! pelo amor de Deus, ele gosta de ibope, ibope esse dado só por puxa sacos e baba ovos q isso ele tem de monte!!
Abraços!! SpeedBr sempre.

Henriq10 disse...

Olhando por esse lado...