sexta-feira, 18 de março de 2011

Extra Extra-ADM Desesperado Ataca Time Rival

  Acabei de ler no Blog do nosso querido amigo Flint algumas coisas que podem parecer idiotices, mas como não o considero um idiota (muiiito longe disso), não posso deixar de comentar.
  Mais uma vez é passada a impressão de que todo o prejuízo do mundo é dele e da 711.
  Equipe e imagem manipulada, para parecer  errada, ou má, sei lá mais o quê.
  SpeedBr, que teve a ideia de criar a Liga para seu próprio fortalecimento.
  Enfim, coisas que ele deve mesmo acreditar e quer de qualquer jeito que todos acreditem, ou....que continuem acreditando.
  Não sei qual apoio ele está tendo, mas, baseado nas ultimas respostas a seus posts, os membros de seu time estão lá, e acho q estão certos.
  De minha parte posso garantir que vááários players, adms, amigos, vieram me dar os parabéns por escancarar a situação, fato poucas vezes acontecido, infelizmente.
  A intenção de criar a Liga, não foi da SpeedBr, mas sim MINHA, e, claro, como sou baseado na Speed, a equipe tem a ver.Tá errado isso???Onde?????
  Nos fortalecer?????  Com a Liga??????  Como também??????
  A Liga é para criar situações, não só campeonatos,que venham a ajudar o Tm no Brasil, cenário em que TODOS os times daqui estão envolvidos.
  Claro, a SpeedBr também ganharia com isso, mas não só a SpeedBr, isso é apenas óbvio.
  quanto a chamarmos Kasaro de volta assim que ele saiu da TNT????
  Meu Deus, até parece que ninguém sabe que Kasaro era o SpeedBr Reetz, já fez parte de nossa família, e, o que foi feito, por um player nosso bem conhecido e amigo dele, foi deixar as portas abertas, se um dia ele sentisse que gostaria.Se eu estiver mentindo, corrijam-me Kasaro e Vert.
  O engraçado é que, o mesmo Flint que agora odeia Dam, veio chamá-lo pra correr a CAP pelo Fast, dias atrás.
  E não é só isso.
  Como disse, se estiver errado me corrijam.
  Foram chamados outros players da SpeedBr, enão só da Speed, mas da Wtf!, time de Adrena, até esses dias, suposto desafeto de Flint.
  Claro, que, depois da palhaçada armada por ele contra Luciano, e depois de adicioná-lo ao seu time, não poderíamos esperar outra coisa.
  A verdade é que, a mesma pessoa que acusa a SpeedBr de estar trabalhando em causa própria, foi o que mais chamou e mais integrou players ao seu time.Estou enganado denovo????
   Ciúmes???  Inveja?????
  Pelo amor de Deus, já foi dito e repetido que cada um aqui faz as coisas a seu modo, e esse modo nunca foi o nosso.
  Somos time pequeno lembra????
  Somos time que guarda os valores de companheirismo, mesmo vc achando que não mestre.
  Todos temos discussões, problemas eos resolvemos da maneira que achamos melhor.
  A nossa sempre foi mais discreta, sem grandes discussões, mansa até.
  Talvez por isso tentem nos intimidar.
  Mas dessa vez não.  Se preciso coloco meu posto na SpeedBr à disposição de Thico, que é a quem devo satisfação pelo time, e vou resolver essa parada à minha maneira, mostrando a verdade.
  Não a "verdade que vem à tona", mas a verdade que todos devem saber.
  Não estou nem aí com o que pode me acontecer, mas cansei de ser manipulado, e me deixar manipular.
  Somos  a SpeedBr, respeite-nos, e será respeitado, ataque-nos, e  vai  ter a reação correspondente.
 



SpeedBr Orions- ADM SpeedBr Team

 

Um comentário:

Henrique Delso disse...

Pois é Orions, dificil lhe dar com pessoas que fingem discordar indiretamente de uma situação.